Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [Músicas] Robbie Williams - Greatest Hits (2CDs) - 2010

 

 

TrackList CD 01:

 

01. bodies

02. rudebox

03. tripping

04. lovelight

05. you know me

06. rock dj

07. no regrets

08. feel

09. supreme

10. somethin' stupid

11. strong

12. kids

13. let me entertain you

14. she's the one

15. the road to mandalay

16. lazy days

17. old before i die

18. angels

19. we are the champions

 

Track List CD 02:

 

01. morning sun

02. bongo bong and je ne t'aime plus

03. starstruck

04. eternity

05. millennium

06. come undone

07. misunderstood

08. won't do that

09. something beautiful

10. advertising space

11. radio

12. sin sin sin

13. sexed up

14. better man

15. let love be your energy

16. man machine

17. win some, lose some

18. jesus in a camper van

19. one of god's better people

 

Link Para Download:

 

http://www.megaupload.com/?d=CG234RP1

 

(caso algum problema no link não reclame, avise-me.   Grato)

Quer Parar de Fumar?

Visite:

http://rfragoso2.blog.uol.com.br/

e viva melhor...

Quer acessar uma planilha  com todos os links do  CD´s & Multimidia Blog?  Lá existem centenas de CD´s Completos para você baixar Clique no Link Abaixo:

http://twixar.com/nos

(Para clicar no link da planilha a fim de fazer o download é necessário clicar com o botão direito do mouse sobre o link e ai sim, clicar nele. Qualquer duvida envie-me e-mail)

Esta planilha contem muitos links quebrados e arquivos faltantes, mas se quiser me ajudar avise-me sobre estes links para que a planilha fique mais correta.

E-mail:

aprendiz.rfa@uol.com.br

Fraternais Abraços

Ricardo Fragoso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário