Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Algo a declarar

NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
23/03/2012
Algo a declarar
Leitura: Mateus 5:13-16
…brilhe também a vossa luz diante dos homens… —Mateus 5:16

Era apenas uma inspeção rotineira de bagagem, mas nada no conteúdo da mala era comum. O agente da alfândega suíça que a inspecionou descobriu 14 desenhos originais de Pablo Picasso. A obra de arte, que fazia parte de um caderno de esboços, foi estimada em 1,5 milhão de dólares, porém o passageiro afirmou não ter "nada a declarar" às autoridades da alfândega.

É difícil imaginar alguém embalando o caderno de esboços de Picasso entre as blusas, correndo para o aeroporto e esperando manter isso em segredo. O homem obviamente estava contrabandeando.

Como cristãos, temos algo muito mais valioso do que uma obra de Picasso para declarar! No entanto, algumas vezes mantemos o tesouro da nossa fé em Cristo trancado em nossos corações, em vez de compartilhá-lo com aqueles ao nosso redor. Jesus nos lembrou: "Vós sois a luz do mundo…" (Mateus 5:14). Parte de nosso propósito é refletir a glória de Deus para que outros entendam que precisam dele. Ele também nos diz para que deixemos brilhar a nossa luz, para que outros vejam nossas boas obras e glorifiquem o nosso Pai no céu (v.16).

Corremos o risco de nos tornarmos contrabandistas espirituais quando escondemos nossa fé em Cristo. Em lugar disso, abramos a "mala", compartilhemos o tesouro e demos glória ao Mestre.


Um coração pode se abrir para Deus, por meio de uma palavra bem escolhida.



--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário