Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Confirmado !

Sky anuncia acordo com a Fox Sports e inicia transmissões nesta quarta
14 de março de 2012  11h56  atualizado às 12h27

Assinante da Sky também poderá ver o conteúdo da emissora, que tem a Libertadores como grande atração. Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Assinante da Sky também poderá ver o conteúdo da emissora, que tem a Libertadores como grande atração
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

A Sky e o Fox Sports anunciaram que chegaram a um acordo para que a operadora passe a veicular conteúdo do novo canal de esportes. Com isso, os assinantes do canal já podem ter acesso os novos conteúdos, disponíveis desde às 12h (de Brasília) desta quarta-feira, pelo canal 28 - onde aconteciam as tramsmissões do Speed Channel.

"A SKY estava empenhada para chegar a um acordo e ele chegou! A partir das 12h, o FOX Sports estará disponível no canal 28", escreveu a operadora, por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Com o acordo, além do conteúdo esportivo do canal, a principal reinvidicação dos usuários da Sky também será atendida: a transmissão dos jogos da Libertadores, que possui os direitos exclusivos de transmissão do torneio continental.

Apesar da "troca", a Fox Sports garantiu, também em postagem no Twitter, que o conteúdo do antigo canal será mantido.

Com o acordo, só resta o acerto entre a Fox Sports, Net e Via Embratel, que ainda detém boa parte deste mercado.

A Sky se junta a Telefônica TV Digital, TVA, Nossa TV, Oi TV, CTBC TV, TVN, TV Alphaville, RCA e BVCI entre as operadoras que trabalham com o sinal da Fox Sports.

Até 2011, a empresa, comandada por Rupert Murdoch, repassava os direitos da Libertadores e da Copa Sul-Americana ao Sportv e BandSports, que transmitiam quase 100% das partidas nos dois torneios. A partir desta temporada, porém, o canal decidiu manter os direitos exclusivos, para conquistar o mercado brasileiro, o que gerou o impasse com as operadoras de maior fatia no mercado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário