Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [MAURICIO ZÁGARI]-Sorteados de “A Verdadeira Vitória do Cristão”

Novo post em apenas

Sorteados de "A Verdadeira Vitória do Cristão"

by Mauricio Zágari

Queridos irmãos e irmãs, como prometido vai aqui o resultado do sorteio para ganhar o livro "A Verdadeira Vitória do Cristão", de autoria deste escritor, lançado terça-feira passada pela editora Anno Domini (www.editoraannodomini.com.br/livraria). Participaram ao todo 745 irmãos e irmãs pelo twitter e 2 pelos comentários do blog APENAS. Alguns queridos publicaram tantos tuítes desejando ganhar o sorteio que minha vontade era dar os livros de cara para eles, mas preciso manter a ética e seguir o que prometi, realizando um sorteio de fato. Assim, os cinco irmãos que foram contemplados (e, me perdoem, como sou um quarentão, não sou muito bom com esses sites de sorteio, então foi na base do papelzinho mesmo) são:

PC Amaral (@pcamaral)
Genilda Silva (@Genilda_Silva)
Projeto Spurgeon (@ProjetoSpurgeon)
Priscila Dinah (@prisciladinah)
kendi wakizaka (@kendiwakizaka)

Se você é um desses cinco, por favor passe pelos comentários deste post até a próxima 6a feira o endereço completo para envio do seu livro e eu repassarei para a editora, que mandará pelo correio.

Se você não foi sorteado nessa promoção, não desanime. Ainda dá tempo de participar da promoção que a própria editora Anno Domini (@AnnoDomini_) está fazendo no seu Facebook para presentear mais cinco irmãos com o livro. Além disso, o pessoal do blog/twitter @SerCristaoEh também está sorteando um exemplar.

Se você não for sorteado em nenhuma promoção, o livro "A Verdadeira Vitória do Cristão" está à disposição em diversas livrarias do país ou pelos serviços da editora: 0800-701-3490 (ligação grátis) ou pela loja virtual (clique AQUI).

Tendo você sido sorteado em alguma dessas promos ou se vier a adquirir o livro, oro a Deus para que ele venha a edificar muito a sua vida. Não custa lembrar as palavras de Walter McAlister, sacerdote e vencedor de 4 troféus no Prêmio Areté de literatura cristã e que escreveu o prefácio de "A Verdadeira Vitória do Cristão". Suas palavram falam mais sobre o livro do que qualquer coisa que eu pudesse dizer a respeito:

"A Verdadeira Vitória do Cristão é um livro indispensável para quem quer ter uma vida de vitória plena e bíblica em Cristo e para os que pregam e ensinam a Palavra de Deus. Louvo a Deus pela coragem e a compaixão que este livro revela no seu autor, Maurício Zágari. Sua exposição bíblica é maravilhosa. Seu relato das testemunhas e dos mártires da História da Igreja cristã, uma inspiração. Sua mensagem é clara, nos apruma, nos consola e nos chama para viver uma fé verdadeira e operante. Tenho certeza de que esta obra vai revolucionar um número incontável de vidas. Sei que para alguns será um consolo que lhes provocará lágrimas de alívio e renovará a sua fé no Deus da nossa salvação. Para outros, será um curso de desprendimento e mudará o seu modo de pensar, além de podar os galhos mortos da sua vida."

"A Verdadeira Vitória do Cristão é um livro que chega tarde para muitos, mas que, graças a Deus, enfim chegou. Eu o recomendo a todos, sem exceção. Recomendo-o principalmente àqueles que choram e se perguntam se Deus realmente está cuidando deles. Também será uma excelente leitura para quem está consternado por achar que vive uma vida abaixo da ideal. Os pastores, pregadores e mestres precisam obrigatoriamente ler este livro e refletir, para que certos males, já disseminados por muitos de nós, não continuem a ser perpetrados. A Verdadeira Vitória do Cristão é um autêntico 'salva-vidas'. [...] Esta obra mostra aos supostos cristãos 'derrotados' que, segundo a Bíblia, eles são mais do que vencedores."

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Follow @MauricioZagari

.

Direitos Reservados
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. É mandatório quem for reproduzir um post creditar: 1) Nome do autor. 2) URL do blog (com link). 3) Nome do blog: "APENAS".

Licença Creative Commons Blog APENAS by Maurício Zágari is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 2.5 Brasil License.

Mauricio Zágari | 17/03/2012 at 21:23 | Categorias: Vitória | URL: http://wp.me/p1ypiM-1uj

Comentário    Ver todos os comentários

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://apenas1.wordpress.com/2012/03/17/sorteados-de-a-verdadeira-vitoria-do-cristao/

Obrigado por voar com WordPress.com






--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário