Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Trocando a função dos objetos na decoração


        Assunto: Trocando a função dos objetos na decoração



Trocando a função dos objetos na decoração


Armário de louças usado no banheiro, trocando a função do móvel

 

Sabe quando a peça certa está no lugar errado? E funciona? Essa é a temática de nosso papo de hoje: trocando a função dos objetos com bom gosto e ótimos resultados para a decoração.

O bom dessas dicas é que com certeza podemos aproveitar alguma delas em nossas casas dando toques pessoais com nossos talentos de artesãos.

Já começamos lá no alto com uma dica bem abusada: colocar o guarda-louça no banheiro. Hoje em dia não se usa mais esse nome, mas eu bem me lembro que as louças e porcelanas eram guardadas em armários como esse. Na sugestão o guarda-louça passou a guardar as toalhas e objetos do banheiro.  E querendo fazer de conta que estamos no jardim. 

 

Escada montada com cunhos de barco Bem interessante ficou a solução encontrada para essa escada que teve sua lateral decorada com cordas e cunhos de barco. Super criativo, simplesmente adorei.
Aquele porta-ovos de arame em formato de galinha que deixamos de usar tem tempo, virou uma luminária bem divertida. E super fácil de fazer. Bem bolado. Luminária construída com um porta-ovos de arame
Escada de madeira usada como criado-mudo Isso está encantador. A escadinha de madeira, bem gasta e velhinha foi transformada numa espécie de criado-mudo. O conjunto da obra mais uma vez está perfeito. 
Pode até parecer estranho, mas que é criativo lá isso é com certeza. Transformar o garfo do ancinho em suporte para copos de um pequeno bar é no mínimo inusitado. Ponto também para o antigo espelho de cristal. Garfo do ancinho vira suporte para copos de cristal
Maleta vintage usada como prateleira de banheiro Nada de viajar, a maleta vintage vai é pra parede do lavabo, para guardar rolos de papel, toalhinhas e sabonetinhos. Show!!!
E pra arrematar vamos tirar a xícara da mesa e pendurar na janela, segurando a cortina. Gente, como nunca pensamos nisso antes? É muito charme. Xícara serve de suporte para cortina

 

Como estamos metidos hoje. Sempre digo que precisamos exercitar o olhar e observar móveis e objetos de outras maneiras. Pode ser surpreendente.

Quanto vale a criatividade, heim?







--
JorgeAgrelos

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário