Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

conto cooperativo

Olá a todos e todos,
 
Segue abaixo um trilha virtual que dará acesso a um conto  coletivo que participei. De antemão, aviso que ele é longo. Então como costumo dizer para alguns anti-corinthianos: se não possui um ótimo coração, não torça para o Timão. rs.

Depois que criei meu blog onírico, passei a conhecer outros sonhadores. Um dia fui convidado por um deles para fazer parte deste texto. Aceitei. 

Fiquei felicíssimo  ao ver que a minha intervenção contaminou o andamento da história até o fim.  Hoje, quando li o conto completo, noitei que resumi algumas coisas pelas quais tenho passado em cinco parágrafos como não havia feito antes.

Só para reafirmar que o meu blog está vivíssimo da silva: www.oarquivodemorfeu.blogspot.com. Já postem mais de 200 relatos oníricos. Quando puderem façam uma visita a ele.
 
Já o conto confiram: http://uchihasasukeblog.blogspot.com.br/2012/03/conto-cooperativo-cacada-digital.html


Carlos  Pinheiro

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Universo da poesia" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para universodapoesia@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para universodapoesia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/universodapoesia?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário