Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© #381# Cachoeira de Graça

Ministério Para Refletir

Para Refletir...(16/05/12)

Cachoeira de Graça

"Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o
pecado abundou, superabundou a graça" (Romanos 5:20).


"Você se enche da graça como um homem enche seu cálice
debaixo de uma cachoeira." (Annie Dillard)


E como é bom estar debaixo da graça abundante do Senhor!
Como é bom encher o coração da presença de Deus. Como é bom
saber que a graça do Senhor nos resgatou do mundo para uma
grande salvação.


Eu quero estar debaixo da cachoeira das bênçãos do Senhor.
Quero encher minha vida do Seu perdão. Quero desfrutar de
Seus maravilhosos cuidados. Quero estar abrigado debaixo de
Sua graça.


Antes eu vivia no pecado, afastado do Senhor, sem alegria na
alma, sem motivação e sem sonhos. Encontrei a cachoeira da
graça de Deus e fui preenchido, transformado, redimido. Meu
cálice vazio se viu cheio de verdadeira felicidade.


Deus tem amor em abundância para dar. Deus tem gozo
abundante para dar. Deus tem paz abundante para dar. Sua
cachoeira de graça encobre toda dúvida, dissipa todo temor,
renova as nossas forças, apaga a velha natureza carnal e
restaura todo nosso ser, enchendo nossos cálices de grandes
momentos de vitória.


Se eu enfrento um momento de angústia, a graça do Senhor faz
transbordar de regozijo o meu coração. Se eu passo por
momentos de enfermidade, a graça do Senhor alivia minhas
dores e renova as minhas esperanças. Se as dificuldades
financeiras tentam tirar a minha paz, a graça do Senhor me
lembra que Ele prometeu suprir todas as minhas necessidades.
A qualquer instante, em qualquer situação, posso chegar
debaixo da cachoeira da graça do Senhor e contar com toda a
abundância de Seu amor.


Você enche seu cálice com conta-gotas ou já aprendeu a
colocá-lo debaixo da cachoeira do Senhor?



*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta preencher o link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

 

Assine a Lista de Reflexões

Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

 

Contribua Voluntariamente para este Ministério

Se você pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
Clique aqui

 

Conheça e Adquira nossos Livros

Se você deseja adquirir nossos livros:
Clique aqui

Entre em Contato Comigo:

Paulo Roberto Barbosa

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário