Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© #381# Estou novamente em casa

Queridos irmãos.

Já estou novamente em casa. Foram 15 dias afastado do
computador e do convívio com os amados. Confesso que senti
muita falta de todos.

Além das consequências de meu problema já relatado a todos,
que causaram ferimentos em minha perna, costas e braço, tive
outros problemas de saúde durante este período afastado.
Preciso muito de orações por minha saúde. Disse ao meu filho
Bruno que foram férias de dores e sofrimento, mas... tudo
está bem agora, louvado seja o nome do Senhor Jesus.
Agradeço a todos que manifestaram seus votos de pronto
restabelecimento e que oraram para que eu estivesse
novamente aqui, junto com todos vocês.

Uma coisa ficou muito clara para mim nesse período: eu
preciso urgente de um notebook. Já disse a todos sobre meu
desejo de passar a usar um computador portátil, por causa de
minhas viagens, e isso passou a ser uma prioridade para mim
agora. O local onde eu estava tinha internet, mas eu não
tinha meu micro, com os programas especiais que utilizo, por
ser cego. Não posso adiar mais essa troca. Encontrei mais de
400 mil emails acumulados e isso seria evitado se eu tivesse
um micro portátil. Por favor, ajudem-me em oração para que
isso se torne real o mais breve possível. Meu notebook
precisa ser de última geração, com muita capacidade de
memória, por causa de meus programas de som para cegos.
Custa muito caro, mas tudo é possível para o nosso Deus.

Quero dizer a todos que ainda tenho milhares de emails para
abrir e responder, se for o caso.

Obrigado a todos e que o Senhor continue nos abençoando.

Paulo Barbosa

--
Conectado©

Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!

Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com

Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário