Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [Músicas] - Trilha Sonora Novela Amor Eterno Amor (Nacional)

Aos Amigos DV´s: Caso não consiga baixar este material envie-me e-mail que upo no server que você escolher.

 

Meu e-mail:

 

Rfragoso2@hotmail.com

 

 

 

Faixas:

 

01- Leva-me pra lula - Ana Caram

02- Ainda bem - Marisa monte

03- Linha Tênue - Maria Gadú

04- Luz do sol - Caetano veloso

05- Na moral - Lincon Tornado

06- Sete dias - Roberta Campos

08- Pauapixina - Fafá de Belém

09- O Silêncio das estrelas - Lenine

10- Se eu quiser falar com Deus - Roberta Spindel

11- Tô fazendo minha parte - Diogo Nogueira

12- Feliz - Leila Pinheiro

 

Link Para Download:

 

https://www.rapidshare.com/files/2986652405/tsen.rar

 

(Qualquer  problema com os  links, avise-me.   Grato)

 

E-mail:

 

Rfragoso2@hotmail.com

 

 

Visite:

 

http://rfragoso2.blogspot.com

 

Reiniciando mas cada vez maior. Verifiquem excelentes downloads e se gostarem assinem as atualizações.

Fraternais Abraços

Ricardo Fragoso

 

BRASIL/SÃO PAULO/CAPITAL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário