Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© NOVA MUSICA ...

Justin Bieber faz musica em homenagem a sua mãe 


Ouça a música que Justin Bieber fez para a mãe

Perto do Dia das MãesJustin Bieber lançou sua homenagem à Pattie Mallette, mãe do cantor. A faixa "Turn To You" faz parte do próximo disco dele, "Believe".

"Feliz Dia das Mães. Esta é para minha mãe e para todas as mães", postou o cantor no Twitter. A letra fala sobre as dificuldades que Pattie passou para criar o filho e o quanto ele a admira.

"Eu te admiro pela força que me deu. Você era tão jovem, você era apenas da minha idade quando você me teve. Mãe, você era tão valente", ele canta na letra.

Pattie postou no Twitter que o dinheiro arrecadado com a venda da música será doado a instituições. Ouça "Turn To You" aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ylfdzD3X8sc

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário