- Na vitrine, Damião lamenta pênalti e quer jogar na quarta
26 de julho de 2011 • 16h44 • atualizado às 17h12
Leandro Damião foi destaque do Inter contra o Barcelona
Foto: AP
Um dos jogadores que perdeu o pênalti na disputa do Internacional com o Barcelona, no início da tarde desta terça-feira, na Alemanha, pela Copa Audi, Leandro Damião já deixa o confronto no passado. Ele lamenta o lance, mas se põe à disposição para jogar até mesmo os 90 minutos diante do perdedor de Milan ou Bayern, nesta quarta, pela disputa de terceiro.
Se alguém foi valorizado neste confronto com o melhor time do mundo, esse jogador com certeza foi Leandro Damião. Um dos melhores do Inter no jogo, o camisa 9 brigou o tempo todo e marcou um gol de centroavante, após cobrança de escanteio de Zé Mário. O Barcelona, que estava de olho nele no início do ano, deve ter gostado.
"Foi um grande jogo. Me divido, fico feliz pelo gol que marquei e triste pelo erro. No pênalti tentei chutar forte, mas nem sempre acertamos. Amanhã tem jogo, é importante conseguir a vitória", disse Damião.
A tendência é que o técnico interino Osmar Loss utilize o jogador apenas em uma parte da disputa de terceiro ou quarto lugar. No entanto, Damião se coloca à disposição e quer jogar o tempo todo. Como está suspenso no Campeonato Brasileiro e não joga domingo, pode se doar mais na Copa Audi.
"Se depender de mim eu jogo. Eu não jogo domingo porque estou suspenso, então é o máximo para esse jogo. Se depender de mim é 90 minutos mais aqui na Alemanha", relatou Damião.
Pela Série A, o Inter enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo. A ideia de Osmar Loss é poupar alguns jogadores no duelo contra o Milan ou Bayern. No total, quer que cada um atue algo como 120 minutos.
- Lancepress!






0 comentários:
Postar um comentário