Gostaria de dar meu "testemunho" sobre pirataria de CD e DVD e programas sem querer gerar uma discussão...
Sei que esse assunto tá batido, mas como cristão, senti em dizer isso a vocês!
Minha opinião: Se alguém está tendo prejuízo, de certa forma pra mim é pecado. (cada um pensa como quiser)
Então: Minha meta é para 2011 em diante reduzir ao máximo a pirataria da minha vida. E cri no meu coração que seu eu fazer assim serei abençoado e sempre terei condições de comprar os originais (pois vejo que essa é a principal reclamação de todos pois estas coisas são sempre caras...)
BENÇÃO RECEBIDA: dispensei um PS2 cheio de jogos piratas (100) por um PS3 todo original. Só tenho 2 jogos por enquanto, mas posso comprar usados da europa por R$30 reais! Já tá pago e minha conta não tá no vermelho :-)
DVD: Vejo pessoas com verdadeiras locadoras em casa com tanto DVD pirata, mesmo tendo uma vida miserável! Ou seja gastam muito dinheiro com filmes que talvez nem cheguem a assistir! Não seria melhor alugar pelo mesmo preço?
CD: Baixa o CD. Se gostar vai na loja e compra! acredite é muito legal (eu acho) ter um encarte com as letras.... faz parte até da decoração da sala. Mas vejo como é feio um rack com CDs e DVD piratas... um horror!
Programas: Hoje existem muitas opções gratuitas, e coisa boa mesmo! O BrOffice faz o básico que todo mundo faz no Office 2003/2007, o Gimp uma ótima opção para o Photoshop, até o windows 7, custa R$250 (ou menos) na versão home basic (comprando um PC/note parcelado vc nem sente... sai bem baratinho).
Deixo a minha palavra.
--
=====================*=*=*=
Josemar (Josef)::Grupo Conectado::
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
Sociedade do Anel:
Ricardo Miranda, Armando Zara e Victor Bacellar
Senhor dos Anéis:
Marcelo de Toledo






0 comentários:
Postar um comentário