Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

►C◄ Re: ::Cone Quitado:: Alguém conhece???

O interessante é que onde há fumaça há fogo.
Alguém colocou o exemplo da Ana Paula Valadão imitando um leão. Por favor, me digam, o que a Ana Paula quis nos fazer entender com aquela cena? Ridículo!!!!
É por essas e outras que o movimento pentecostal é criticado por outras denominações.
Conheço a Ana Paula há mais de dez anos, sempre recebi e-mails dela, mas venhamos, está estrapolando sim. O que vejo é que não se pode falar nada de pessoas que estão em evidência.
Na realidade eu aprendi a não comentar nada contra ninguém. Tenho a minha opinião e ela só interessa a mim. Ao comentar determinadas coisas somos mal interpretados, somos tidos como intolerantes e desagradáveis, péssimos cristãos. Não temos direito a opiniões.
Bem, devemos fazer o seguinte: Guardar o que é bom e deletar o que não nos interessa. É a Palavra.
Bacellar 
 
 
 
 

Em 1 de fevereiro de 2011 16:17, Rogério Bolanho - Webmaster do VAI ARREBENTAR!!! <rogerio@vaiarrebentar.com.br> escreveu:
Infelizmente o Danilo não é muito sensato. Já chegou a ler artigos absolutamente espirituais meus e escrever questionamentos sobre a teologia da prosperidade. Ele me parece que tem problemas graves... de auto-controle e de foco. O negócio dele é ATACAR!!!
 
Eu lia algumas coisas deles até perceber que não há nada a não ser avaliações e críticas no blog... então... deixei de acessar...
 
Que Deus a abençoe!
 
Rogério Bolanho
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, February 01, 2011 3:45 PM
Subject: ::Cone Quitado:: Alguém conhece???

Amados cristãos,
 
Vcs conhecem uma revista virtual (acho) chamada Genizah.. eu sempre recebo e sempre leio como se ela fosse cristã, tradicional, ate pq riiculariza neo pentecostais e renovados, iurds etc...e eu fico triste com esse tipo de comportamento cristão, no entando tenho lido no twitter, o redator que se chama Danilo , ele ridiculariza pessoas com Ana Paula Valadão e outros, vive de ironais com relação as coisas de Deus, eu acho que eu me enganei...alguém já ouviu falar dessas pessoas como cristãs legitimas???  ta me parecendo lobo em pele de lobo mesmo.. vez por outra emite um balido parecido com ovelha...
 
Abraço

Cléo Mansk
Vencendo todo dia....
 

 

--
::Grupo Conectado::
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Os Três Mosqueteiros:
Ricardo Miranda, Armando Zara e Victor Bacellar
 
Dartagnan:
Marcelo de Toledo

--
::Grupo Conectado::
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Os Três Mosqueteiros:
Ricardo Miranda, Armando Zara e Victor Bacellar
 
Dartagnan:
Marcelo de Toledo

--
::Grupo Conectado::
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Diretor Presidente:
Marcelo de Toledo
 
Ouvidoria:
Ricardo Miranda, Armando Zara e Victor Bacellar
 
SAC:
0800-7070707070
(se não der "setenta" de novo)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário