Quantas vezes temos nós de chorar.
Para que as pessoas olhem para nós.
Sem a intenção do prazer de nos amargurar.
E verem que a nossa dor é feroz.
Por vezes sentimos o peso do mundo nas nossas costas...
Por vezes perdemos noção das nossas apostas...
Mas isso não pode tirar-nos o rumo!
Pois não devemos entrar assim em portas abertas.
Ser desiludido.
Não significa propriamente ser traído...
Mas a dor não nos deixa raciocinar.
Pois tenta sempre nos encriminar.
Oh Deus porque tudo tem de ser assim?
Porque não pode cada um ter o seu próprio camarim?
Oh Deus oh Deus.
Porque rolamos montanhas abaixo como pneus?
Por muitas perguntas que nos confundam.
São sempre as respostas soltas que abundam.
Perdemos tempo com coisas inutéis.
Gastamos dinheiro em prostitutas e bordéis.
Tudo isto porque estamos desapontados!
Isso não vale a pena!
É como ter uma mão com uma centena.
E outra com cinco dedos apontados.
Ser desiludido...
Não significa propriamente ser traído.
É fundamental compreender todos os derrames da dor.
Para ultrapassar os problemas de amor!
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário