Comprei um receptor digital chamado Digital Tech...
ela capta e decodifica as imagens digitais pelo sistema normal e PVR
(igual ao pen drive da Telesystem que tenho no computador)...
pois bem... notei que ele entra na porta A/V da tv... mas lá já tenho
a NET .. tem algo como uma chavinha para optar por um por outro sem
ter que desconectar os cabos ? ou fazê-lo entrar pelo canal 3 ?
outra coisa : o manual dele sumiu aqui em casa ... tem um site que
busca todos os manuais ... lembram qual é ?
grato e aguardando...
Thadeu
ah ! ele grava a programação que ele recebe..
será que dá pra gravar a NET ?






0 comentários:
Postar um comentário