R$1,35 milhão pra Bethânia fazer uma merda dum blog? Cacete!!!
E o meu blog? Quem dá uns 2 reais pra ajudar?
DUVIDA? LÊ AKIÓ!
CLIQUE AQUI e veja o desabafo de um "otário", assim como eu e você, que vai ajudar a pagar esse R$1,35 milhão!
►Conectado◄
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com






0 comentários:
Postar um comentário