** "Todos pensam em deixar um planeta melhor para os seus filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"
----- Original Message -----From: ThadeuSent: Thursday, March 17, 2011 2:08 PMSubject: ►C◄ Gol é usado em campanha--Gol de Iniesta é usado em campanha contra eutanásia
17 de março de 2011 • 11h57 • atualizado às 11h59
![]()
Meia comemora gol na prorrogação da final da Copa do Mundo de 2010
Foto: APO gol heroico de Andrés Iniesta na final da Copa do Mundo de 2010 contra a Holanda foi utilizado por bispos espanhóis em uma campanha contra a eutanásia intitulada "Sempre há uma razão para viver". As informações são do jornal local El País.
Em um vídeo da campanha, enquanto os locutores da decisão do Mundial narram o lance que definiu o título inédito do país ibérico na prorrogação, um idoso enfermo deitado em uma cama de hospital se emociona com o gol e é abraçado por um jovem que o acompanha.
O lema dos bispos na campanha é que "a fé, a esperança e a caridade são os verdadeiros caminhos para uma morte boa e digna". No próximo dia 25, eles promoveram uma "Jornada pela Vida" na Espanha em combate à eutanásia - método pelo qual se abrevia a vida de pessoas com doenças incuráveis.
- Terra
►Conectado◄
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com






0 comentários:
Postar um comentário