Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: ►C◄ Gol é usado em campanha

Eu sou da opinião que a vida pertence a
 
Deus... ELE dá ... ELE tira...
 
Thadeu
----- Original Message -----
Sent: Thursday, March 17, 2011 2:40 PM
Subject: Re: ►C◄ Gol é usado em campanha

Thadeu, você é contra a eutanásia?
Eu acho que a decisão deveria ser primeiramente do doente, segundamente dos familiares e terceiramente dos médicos.
O que você pensa a respeito disso?
 
Marcelo de Toledo
 
SOBRE a matéria... achei estranho o exemplo pois o velhote moribundo estava consciente, tanto que se alegrou com a vitória do time, mas, não informou nada sobre "possíveis" dores terríveis, pessoas lavando sua bunda ou apenas "passando pano húmido, dando comida (líquida) na sua boca... Espero não presenciar isto, nem na família e nem com meus amigos - inclusive os virtuais.
 
* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.
** "Todos pensam em deixar um planeta melhor para os seus filhos...  Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"
----- Original Message -----
From: Thadeu
Sent: Thursday, March 17, 2011 2:08 PM
Subject: ►C◄ Gol é usado em campanha

 

 Gol de Iniesta é usado em campanha contra eutanásia
17 de março de 2011 • 11h57 • atualizado às 11h59

 
Andrés Iniesta garante título da Espanha na Copa do Mundo com gol na prorrogação da final diante da Holanda; confira fotos do ano que consagrou o .... Foto: AP

Meia comemora gol na prorrogação da final da Copa do Mundo de 2010
Foto: AP

 

O gol heroico de Andrés Iniesta na final da Copa do Mundo de 2010 contra a Holanda foi utilizado por bispos espanhóis em uma campanha contra a eutanásia intitulada "Sempre há uma razão para viver". As informações são do jornal local El País.

Em um vídeo da campanha, enquanto os locutores da decisão do Mundial narram o lance que definiu o título inédito do país ibérico na prorrogação, um idoso enfermo deitado em uma cama de hospital se emociona com o gol e é abraçado por um jovem que o acompanha.

O lema dos bispos na campanha é que "a fé, a esperança e a caridade são os verdadeiros caminhos para uma morte boa e digna". No próximo dia 25, eles promoveram uma "Jornada pela Vida" na Espanha em combate à eutanásia - método pelo qual se abrevia a vida de pessoas com doenças incuráveis.

Terra

--
►Conectado◄
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com

--
►Conectado◄
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário