Agradecemos pela realização e resultado da nossa ida ao Japão, pelo treinamento de socorro emergencial junto à AMEJ e treinamento não planejado junto à Igreja Batista dos Povos, pela comunhão com alguns irmãos japoneses, pelas visitas às regiões destruídas Iwaki e Sendai, pela proteção durante o terremoto de 7,1 onde o grupo de 22 obreiros e pastores brasileiros estavam, pela comunhão e união entre as igrejas brasileiras.
Oremos para que as igrejas brasileiras no Japão continuem firmes em servir ao povo japonês, por sabedoria e sensibilidade, humildade e perseverança, no trabalho transcultural dificil. Peçamos ao Senhor que quebrante os corações do povo e que as igrejas japonesas aceitem trabalhar juntos com as igrejas imigrantes de trabalhadores estrangeiros do Terceiro Mundo, que o povo japonês desta vez aceite o evangelho da salvação em Jesus. Rogamos para que as igrejas no Brasil, em especial as de origem japonesa que vieram a conhecer ao Salvador no Brasil, apoiem ativamente as igrejas no Japão nessa crise e oportunidade, que não percamos como foi no pós-2a. Guerra Mundial que fez o Japão confiar na prosperidade e tecnologia. Clamemos para que as igrejas Corpo de Cristo não pensem que o Japão não precisa de ajuda, mas que venham acudir pois o povo está sim em crise existencial, que possamos servir com humildade mas relevantemente.
Para saber mais como ajudar, venham ouvir o relatório da Rede SOS Global no CHÁ BENEFICENTE DE PRESTAÇÃO DE RELÁTORIO SOS JAPÃO
Chá Beneficente de Prestação de Relatório SOS Japão
Data: 30 de abril de 2011 - Horário: a partir de 16h00
Endereço: Rua Mourato Coelho, 781 - Pinheiros - São Paulo-SP
Valor: R$ 20,00 - Informações: (11) 5643 96 85
E-mail: amebrasil@terra.com.br
Muitos brasileiros estão desempregados e parados (assim como muito mais japoneses ainda pois as indústrias dependiam da produção parada na região destruida), porém permanecem firmes ao invés de retornar ao Brasil como muitos outros fizeram, porque querem alcançar os japoneses. E o custo de transporte para viajar às regiões destruídas é alto. Contribuam financeiramente e em intercessão para que o sofrimento hoje seja tornado em júbilo dos salvos amanhã!
RESULTADOS NAS REGIÕES PÓS-CATÁSTROFES: Louvamos a Deus grandemente pelas boas notícias das regiões onde prestamos socorro em catástrofes, a maior abertura política e novos projetos em "Jade", e pessoas que decidem seguir a Jesus em outro país sudeste asiático "Prata" onde antes não havia possibilidade disso. OREM pela continuidade do trabalho nesses lugares, por sabedoria e proteção.
PROJETO OURO: devido ao despontar de resultados positivos, está vindo a perseguição. OREM para que a vontade de Deus prevaleça nas decisões das autoridades locais, por proteção dos obreiros locais, e sabedoria do que devemos fazer. INTERCEDAM para que o que já foi semeado cresça para dar frutos.
PROJETOS EM TIMOR LESTE: INTERCEDAM para que resultem em frutos que permanecem, por proteção contra os ataques tentativas de derrubar o que tem sido feito. OREM pelos obreiros e seus familiares, por proteção e perseverança sábia e humildade em meio de tribulação. Que tudo ainda redundará na glorificação do Senhor.
NOVO PROJETO: OREM pelo projeto de futebol junto à uma organização de ação social no sudeste asiático que se iniciará este mes. INTERCEDAM pelo nosso pessoal que se envolvem.
SAÚDE: OREM pela saúde da bebê Melissa que precisou ir tres vezes na semana passada para o hospital para tratamento, pela Suzana que fará tratamento em Juíz de Fora, e pelo Andreas - irmão da Margaretha - que está no hospital em tratamento pelo câncer no pulmão e entupimento cardíaco.
BASE: OREM pelas novas obreiras que ingressam, Lígia Regina e Raquel Lessa, pelo Juninho e Sr. Josué que fazem as obras de ampliação na Sede para hospedá-las, pela reestruturação do escritório, pelos estudos dos candidatos a obreiros que estão ajudando na Base, pela Lígia Lea que está no treinamento na Missão Antioquia, pelos membros da Diretoria, pelos mantenedores que sejam guardados de todo mal e abençoados, pelos apoiadores, parceiros, voluntários e intercessores.
Veja também:
AME e SOS Global no Japão
0 comentários:
Postar um comentário