Wanderley Almeida - Missionário de Jesus Cristo
Coordenador do Projeto Boas Novas - Anunciando Jesus até que Ele venha
Tels: 21.3287-2795 / 8052-0537 / 8797-4272
SKYPE: wanderleypinheirodealmeida
EMAIL / MSN / ORKUT / FACEBOOK: wanderley.boasnovas@hotmail.com
SITES: www.projetoboasnovas.net / www.colheita.net / www.volantes.org / www.missionarios.com /
FAÇA PARTE DESSE MINISTÉRIO VOCÊ TAMBÉM!!!
PROJETO BOAS NOVAS é um ministério cristão, sem vínculo denominacional, cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20).
É liderado por Wanderley Almeida que, desde a sua conversão ao Evangelho em 26/Março/1978, tem dedicado sua vida à obra missionária, já tendo proclamado o Evangelho em centenas de cidades brasileiras nos diversos estados e no Distrito Federal. Colaborou como obreiro voluntário em diversos programas promovidos pela OM (Operação Mobilização – Navio Doulos), Portas Abertas, Visão Mundial, Missão e Editora Betânia e MPC (Mocidade Pra Cristo).
Foi missionário da JoCum em Contagem(1982-1987) e no Rio de Janeiro(1987-1989), secretário executivo do Instituto Haggai(1989-1990) e é professor do SEMITE/MVC desde 1989. Atualmente seu ministério é filiado a Rede de Ministérios Colheita Internacional (Harvest World). É capelão evangélico, diplomado pela UNIPAS e ministro do evangelho reconhecido por diversos conselhos de pastores e líderes entre os quais OMEBE, COMERJ, CRIM, CNIPB, AMIDEERJ.
É membro da Igreja Cristã Verbo em Jacarepaguá (RJ), membro do conselho pastoral da Igreja Missionária Boas Novas em Seropédica - RJ e diretor de projetos da AMFISER, uma organização não governamental(ONG) que atua nas áreas de educação, cultura, esportes e formação profissional.
PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS
FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA






0 comentários:
Postar um comentário