Robert Sebbage observa cumprimento entre Beckham e Lula em amistoso da Seleção em 2007
Foto: Reuters
Ex-mascote da seleção inglesa, o adolescente Robert Sebbage, 18 anos, foi assassinado na cidade de Zakynthos, na Grécia, onde estava com um grupo de cinco amigos passando férias.
Sebbage, que atuava nas categorias de base do Reading, foi mascote da seleção inglesa por alguns anos e inclusive participou de uma partida amistosa diante da Seleção Brasileira, no Estádio Wembley, que terminou empatada por 1 a 1. Na ocasião, o garoto assistiu ao cumprimento do astro inglês David Beckham com o então presidente brasileiro Luís Inácio Lula da Silva.
Após brigar com um grupo de taxistas gregos durante uma festa em um resort na região de Laganas, Sebbage, foi esfaqueado e morreu na hora. O incidente ocorreu a menos de 24 horas do voo previsto para volta do grupo de adolescentes para a Inglaterra.
Amigo do ex-mascote, Jordan Manson, 18 anos, está em estado grave em um hospital após o incidente. Enquanto os outros companheiros Samuel Champion, Steven Granston, e Callum Lane, estão apenas com ferimentos leves.
- Terra
0 comentários:
Postar um comentário