A Johnnie Walker inaugurou no mês passado a "Johnnie Walker House", um espaço de brand experience que deve ajudar a marca a se aproximar do povo chinês e tornar seu uísque mais consumido no país.
Em uma casa de quatro andares, instalações interativas e uma escultura de cobre explicam todo o processo de destilação da bebida e contam a história da empresa escocesa.
Como parte desse projeto, uma série comemorativa das garrafas faz a ponte entre o uísque mais distribuído no mundo e a cultura chinesa. A ideia foi criar embalagens que imitam a pintura delicada das tradicionais porcelanas do país, em branco e azul.
As garrafas estão sendo vendidas exclusivamente na Johnnie Walker House. Somente mil unidades foram produzidas.
O design é da agência LOVE.
--
Postado por Jerry William no .: Mil Coisas em 7/02/2011 11:42:00 AM --
Conectado©
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR






0 comentários:
Postar um comentário