Híbridos extraterrestres
Teoria sobre abduções por: David M. Jacobs PhD David M. Jacobs PhD, Professor Associado de História da Universidade Temple, na Filadélfia.
Em sua teoria as abduções acontecem, por um só motivo: Dominação e integração na sociedade humana! Para chegar lá, existiriam quatro programas:
Programa de Abdução, que envolve indivíduos humanos selecionados para serem abduzidos de todas as partes do mundo;
Programa de Procriação, que é o processo em que os aliens coletam óvulos e esperma humanos, alteram geneticamente o embrião fertilizado, incubam os fetos em hospedeiras humanas e fazem com que humanos interajam física e mentalmente com a prole para um apropriado desenvolvimento do híbrido.
Programa de Hibridização, em que os aliens aperfeiçoam os híbridos para torná-los cada vez mais humanos, porém, com poderes extraterrestres;
Programa de Integração, para quando, finalmente, os aliens assumirem o controle da nossa sociedade.
Segundo Jacobs, o cruzamento se dá por inseminação artificial, homens ou mulheres escolhidos seriam abduzidos, levados à nave e, lá, teriam seus óvulos ou espermatozóides retirados para inseminação. Normalmente, quem gesta o bebê é uma humana, que dá à luz na nave.
Depois, eles integram estes seres na nossa sociedade até que restem apenas híbridos, sob completo domínio e controle dos próprios aliens", explica Jacobs. Estes híbridos podem apresentar emoções humanas, mas a lealdade deles pertence a seus criadores. Híbridos, destinam-se a desprezar os humanos, e possuem capacidade intelectual e psíquica agudos para apoiar as suas ambições. São estas qualidades que os tornam adequados para a eventual decisão sobre a humanidade no que diz respeito à obediência a seus superiores (Aliens).
Jacobs observou que o calendário dessa integração parecia nebuloso até por volta de 2003, quando começou a ouvir de abduzidos que eles "estavam aqui". Jacobs concluiu que, "não só irá acontecer em breve, mas que está acontecendo agora!
Entretanto ele admitiu que o histórico para trás, da integração híbrida, permanece um mistério. Jacobs suspeita de que, por causa da natureza clandestina, dos ETs, dada a sua aparente capacidade de controle humano de mentes, essa hibridação tem o potencial para tornar-nos uma espécie de segunda classe em um futuro muito próximo.
Há uma agenda. A evidência sugere que as abduções são, na verdade o resultado de um programa. Programas têm um objetivo. Você alcança a meta através de uma série de etapas.
É impressionante como nos metem goela abaixo esses híbridos, como no comercial abaixo:
PlayStation Uma menina com tranças, falando com um sotaque escocês, o fato de que ela é metade alienígena, metade humana... híbrida.
Segredo em Tunguska
A imagem é surpreendente. A fotografia, muito antiga, foi tirada na Sibéria e tanto a mulher quanto a criança mostram feições alienígenas. Mr. Bray fala sobre a foto: É uma imagem captada por volta de 1900. Observemos, particularmente, a forma da cabeça da mãe e o comprimento de seus dedos. O garoto também tem traços alienígenas. Ambos poderiam ser fruto e acasalamento entre humanos e alienígenas. A fotografia é absolutamente verdadeira.
Resumo da Ópera: Eles existem, estão aqui, sempre estiveram, nós somos prova viva...As perguntas que não querem calar são:
O Dr. David está certo? Essa é a Agenda? Seremos no futuro humanos de segunda categoria? O que esses híbridos, com poderes, podem fazer a nós?
FONTE da foto: REGAN, Pat. ALIEN MOM -The Humalien Connection.
Fontes e fotos: |
0 comentários:
Postar um comentário