bom dia pessoal
alguem me ajuda?
meu outlook esta falhando no envio de mensagens e não as salvas na pasta de enviados,
alguem sabe o que pode ter dado errado com ele, ou como reconfigurar?
agradeço desde já
abraços
reginaldo
-- ►Conectado◄
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com






0 comentários:
Postar um comentário