Por nd, Abraços.
Em 16/3/2011 09:00, "DEUS é FIEL" ツCarlos Canto escreveu:
Bom Dia a todos,
Valeu Paulinho...alegrou meu dia...
Canto.
:)
Em 16 de março de 2011 08:57, Paulinho Mimf <paulinhoroger@mimf.com.br> escreveu:
--
BICHO INFELIZ O HOMEM...
TEM PEITOS SEM LEITE,
OVOS SEM CASCA,
PASSARINHO SEM ASA,
E O PIOR DE TUDO:
SACO SEM DINHEIRO!
E tem mais...
Você,que esta cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade.?????
Aqui esta um poema sobre amigos que realmente expressam a amizade Verdadeira.
AMIGO...
Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o f.d.p.que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra
fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em
alguma coisa.
Quando você estiver confuso....
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples
porque eu sei o quanto você é devagar.
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar
o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, 'Por quê?'
Porque você é meu amigo!!!![]()
**Observação final:**
' Um amigo de verdade não é aquele que
separa uma briga sua e
sim aquele que chega dando voadora.'
Pensamento do dia ! ! !
Cuidado com o stress porque :
'Mais vale chegar atrasado neste mundo...
do que adiantado no outro.
►Conectado◄
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
--
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
ツ Carlos Cantowww.radiocamarim.com
Chadesh! Chadesh iameinu keedem.
חדש חדש ימינו כקדם
Renova! Renova os nossos dias como nos tempos antigos.
--
►Conectado◄
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com






0 comentários:
Postar um comentário