Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

►C◄ Macarrão tudo dentro.

Macarrão tudo dentro.

Devo confessar que não sou a pessoa mais expert na cozinha. Aliás sou NADA na cozinha, mas macarrão é a comida que mais gosto – juntamente com brigadeiro- e uma das coisas que sei fazer.

Chamo de "Macarrão tudo dentro" por que vai tudo pro molho. Tá sobrando ali na geladeira… então vai pondo pra dentro.

Mas vamos o que tinha aqui:

500g de macarrão penne

85g de bacon

1/2 cebola picadinha

1 molho pronto.

3 fatias de queijo – de sua escolha.

Azeite, sal e manjericão a gosto

 

 

Modo de fazer

Coloque água em uma panela grande para ferver, nela você vai cozinhar o macarrão

Coloque o bacon picadinho em cubos na panela depois deles estarem fritos adiciona a cebola. Espere dourar e adicione o molho pronto.

Agora você acrescenta o queijo picadinho, experimenta e completa com sal e outros temperos a gosto.

Nesse momento a massa já vai estar pronta… escorra e coloque na panela do molho.

Prepare-se para comer até passar mal!!!!!!

Bom Apetite

5

--
►Conectado◄
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Daniel Becher disse...

Olá, como vai?

Primeiramente, boa tarde!

Eu sou editor do blog Comideria.com, blog cujo texto e imagens presentes neste post foram copiados e colados sem oferecer um link ou aviso de que isto tenha acontecido, e um pedido a lhe fazer:

Nosso conteúdo é licensiado pela Creative Commons, como pode ver no rodapé do site. Desta forma, você pode copiá-lo desde que cite a fonte. Portanto peço a gentileza de que você coloque essa informação :)

Certo da sua compreensão e consciência de que blogar não é copiar e colar deliberadamente, deixo-vos um abraço cordial!

Postar um comentário