8 de março de 2011 em Massas, Receitas por Tula

Devo confessar que não sou a pessoa mais expert na cozinha. Aliás sou NADA na cozinha, mas macarrão é a comida que mais gosto – juntamente com brigadeiro- e uma das coisas que sei fazer.
Chamo de "Macarrão tudo dentro" por que vai tudo pro molho. Tá sobrando ali na geladeira… então vai pondo pra dentro.

Mas vamos o que tinha aqui:
500g de macarrão penne
85g de bacon
1/2 cebola picadinha
1 molho pronto.
3 fatias de queijo – de sua escolha.
Azeite, sal e manjericão a gosto

Modo de fazer
Coloque água em uma panela grande para ferver, nela você vai cozinhar o macarrão
Coloque o bacon picadinho em cubos na panela depois deles estarem fritos adiciona a cebola. Espere dourar e adicione o molho pronto.
Agora você acrescenta o queijo picadinho, experimenta e completa com sal e outros temperos a gosto.
Nesse momento a massa já vai estar pronta… escorra e coloque na panela do molho.
Prepare-se para comer até passar mal!!!!!!
Bom Apetite

5
1 comentários:
Olá, como vai?
Primeiramente, boa tarde!
Eu sou editor do blog Comideria.com, blog cujo texto e imagens presentes neste post foram copiados e colados sem oferecer um link ou aviso de que isto tenha acontecido, e um pedido a lhe fazer:
Nosso conteúdo é licensiado pela Creative Commons, como pode ver no rodapé do site. Desta forma, você pode copiá-lo desde que cite a fonte. Portanto peço a gentileza de que você coloque essa informação :)
Certo da sua compreensão e consciência de que blogar não é copiar e colar deliberadamente, deixo-vos um abraço cordial!
Postar um comentário