Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Novo curso de surrealismo

Meus caros,

Iniciarei dia 18, na próxima terça-feira, o curso VISÕES DO SURREALISMO. Será na Clepsidra Fortunato / O Corvo / Poe Hamburguer & Bier, à Rua Fortunato, 119, Santa Cecilia. Pretendo ao mesmo tempo sintetizar e prosseguir cursos anteriores, partindo da pergunta sobre surrealismo em São Paulo. Programa e demais informações pertinentes – como inscrever-se, taxa de R$ 30,00 ou R$ 120,00 pelo curso todo, etc – estão em meu blog,  aqui:

https://claudiowiller.wordpress.com/2019/06/10/novo-curso-de-surrealismo-no-proximo-dia-18/

Agradeço, em primeira instância, comparecimento, bem como divulgação.

Viram o bom artigo de Wilson Alves Bezerra sobre meu Dias ácidos, noites lisérgicas, na Cult?

Aqui: https://revistacult.uol.com.br/home/claudio-willer-o-memorioso/?fbclid=IwAR0QDpPm1JNpf9hYSzGOwPshd12oAf6kupfV_MvCXIkQckMTIZTPTq4bbkA

Vamos nos ver.

Abraços,

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dias ácidos, noites lisérgicas na Casa das Rosas

Caros oficineiros,

Resolvi fazer uma "présentation" no estilo europeu do meu novo livro Dias ácidos, noites lisérgicas. Na Casa das Rosas. Dia 06, próxima quinta-feira. A partir das 18h20 até a casa fechar. Beth Brait Alvim e Contador Borges dirão algo. Editor Gabriel Kolyniak estará. Direi algo, brevemente. Em seguida, autografarei.

Noticiei em meu blog: https://claudiowiller.wordpress.com/2019/05/30/dias-acidos-noites-lisergicas-na-casa-das-rosas-depoimentos-e-autografos/

Fiz "eventos" no Facebook: https://www.facebook.com/events/627018991113595/ Agradeço ticarem "comparecerei", retransmissões e demais modos de divulgação.

Duas recentes manifestações de leitores:

Do JAA Torrano: No sábado, Gabriel Kolyniak me entregou o seu livro Dias Ácidos Noites Lisérgicas, que pude ler no domingo. Gostei muitíssimo. O seu livro é muito fluente, encantador e  evocativo da vida que eu gostaria de ter vivido, se por fatalidade eu não tivesse tido de viver a que tive de viver. No entanto, o seu livro evoca a vida em que nos reconhecemos como a de nossa época e de nossa identidade tribal-espiritual.

Do Contador Borges: "Willerianamente digo que será um grande prazer comentar este novo livro deste nosso autor tão especial e necessário. O livro, por sinal, é uma delícia. Apareçam!... As viagens de Claudio Willer, vividas, pensadas e imaginadas são impagáveis..."

Obrigado!

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS