Bruno Uvini (à direita) espera jogos duros no hexagonal decisivo
Foto: Miguel Angel Bustamante/Terra
Capitão da Seleção Sub-20 que busca uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, o zagueiro Bruno Uvini disse que não haverá partidas fáceis na fase final do Sul-Americano da categoria. O jogador acredita que todos os confrontos na cidade peruana de Arequipa terão uma alta dose de emoção.
"Temos que jogar 200%. Todo jogos serão uma guerra", disse o zagueiro, que já projeta a partida contra o Chile, na próxima segunda-feira, às 22h (de Brasília). "A gente assistiu a um tempo de jogo deles. O pessoal da comissão técnica sempre passa informações sobre quem vamos jogar contra, e o Chile tem uma equipe muito qualificada", afirmou.
Além do Chile, o Brasil enfrentará, na sequência, Colômbia, Argentina, Equador e Uruguai. Em uma linha de raciocínio parecida com a de Bruno Uvini, o lateral direito Danilo disse que confia no time, mas é preciso demonstrar respeito a todos os adversários.
"Tenho a certeza que a qualidade brasileira é maior e a gente vai sair com a vitória. Mas acho que as equipes que se classificaram também têm uma qualidade muito grande. Se acharmos que vai ser fácil, vamos nos complicar. Cada jogo é uma batalha", disse.
Terra
0 comentários:
Postar um comentário