Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

►C◄ P/ AGRELOS - P/Bacellar - Shalon Adonai!

MEU AMIGO, SHALOM RAV!

 

VOCE MORA BEM, REGIAO DOS LAGOS. EU TENHO UMA CASINHA EM IGUABA, QUE EU USO COMO DORMITORIO QUANDO VOU FAZER CAÇA SUBMARINA EM ARRAIAL DO CABO.... QUE VIDÃO!!!

mEU RESTAURANTE E NA ILHA DO GOVERNADOR. QUANDO VIER ME AVISE PARA SABER SE EU PODEREI ESTAR, POIS VIVO FAZENDO CEASA, MAKRO, CIDADE E OUTROS AFAZERES. mE LIGUE ANTES.

(21) 8662.0000

ABRAÇOS,

BACELLAR

 

 

 

 

 

De: conectado@googlegroups.com [mailto:conectado@googlegroups.com] Em nome de jorgeagrelos
Enviada em: sábado, 30 de abril de 2011 14:51
Para: conectado@googlegroups.com
Assunto:
C P/Bacellar - Shalon Adonai!

 

Bacellar, Shalom  Adonai !!!!


Adonai.jpg
Meu irmão, em algumas oportunidades, tenho visto aqui vc mencionar sobre seu restaurante no Rio, eu já morei em Nilópolis hoje moro em Rio das Ostras, e vez por outra eu tenho de ir ao Rio, gostaria de saber onde fica o seu restaurante para fazer-lhe uma visita e conhece-lo pessoalmente, na oportunidade em que for por ai.

Será muito bom, pois só nos conhecemos por aqui e já que alguns moram em outros estados e dado  a distância fica dificil..

Abraços.

JorgeAgrelos.

--

--
►Conectado◄
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário