Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

►C◄ Pão Caramelado

Pão Caramelado

Tão precisando de um pouco de glicose e carboidrato?? Então aqui vai uma receita! E é super simples e vocês podem fazer entre uma cerveja e outra.


Para esta receita, vamos precisar de:



- 1 pão francês
- 1 colher (sopa) de açúcar
- Margarina a gosto

Bem, primeiro, corte o pão ao meio, sem separar as metades. Passe bastaaaaante margarina. Não use aquelas margarinas lights, porque elas são ruins e não derretem.























Em uma frigideira ou panela, coloque um pouco de margarina e o açúcar

























Ligue a frigideira em fogo alto e vá mexendo com um garfo. A margarina vai começar a derreter, e vai se misturando ao açúcar, se transformando num líquido























Quando a mistura começar a caramelar (você vai ver pelas pontas), abaixe o fogo, e coloque o pão aberto na frigideira.























Vá mexendo o pão com a mão mesmo, ou com um garfo, por no máximo 20s. Mais do que isso o pão vai ficar com gosto amargo. Desligue a frigideira e retire imediatamente o pão. Tome cuidado para não se queimar.























Você também pode colocar fatias médias de queijo minas como recheio (experimente fritá-lo também nesta mistura doce), ou presunto, peito de peru, creme de avelã, goiabada e doce de coco. Vai depender da combinação que o seu paladar melhor aceita. O contraste doce/salgado é muito bom nesse caso, e o meu recheio favorito é o queijo minas. Mas nada impede que você o coma assim mesmo:























--
►Conectado◄
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário