Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: Cone© CLEO - Res: Conectado© Precio de um help...

Cleo, fiz perguntas para a Denise e te convido a respondê-las também, se quiseres!
Óbvio que fazes parte desse grupo e és muito especial por aqui, viu?
Quanto ao seu problema, infelizmente não posso ajudá-la porque também não sei o que fazer, na maioria das vezes! rsrsrsrsrs
 
No amor de Cristo, que nos une acima das diferenças,
Alice

De: Cléo Mansk <kleo_xyz@yahoo.com.br>
Para: "conectado@googlegroups.com" <conectado@googlegroups.com>
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Junho de 2011 21:51
Assunto: Re: Cone© CLEO - Res: Conectado© Precio de um help...

POis é, Róger, obrigada pela sua resposta...mas eu não consegui e fiz exatamente o que vc orientou ..fui em ferramentas, opções e cliquei em "sempre perguntar onde salvar arquivos" e cliquei no "ok", e fui tentar de novo, enfim, quando abro qualquer anexo, ele sempre pede para abrir  ou memorizar.. enfim mas não me dá nenhum ítem que eu possa salvar como pps ou coisa parecida, depois que pus o Mozilla eu só leio e pronto..tentei e reiniciei o computador, tentei sem reiniciar.. enfim..não consegui..

Portanto se houver uma outra explicação ou procedimento eu vou amar..
Ah gente, tenho visto vez por outra alguém convidando para participar das perguntas, eu já me disponibilizei pelo menos umas 4 vezes, mas como ninguém diz nada e continuam solicitando, me sinto meio invisivel.. alguns emais meus não tem sido publicado.. enfim...ainda faço deste grupo???
Beijão a todos
 
 
Cléo M. Mansk
Em Cristo, sou mais que vencedora...


De: Róger Gonçalves <roger@rogergoncalves.com>
Para: conectado@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Junho de 2011 11:33
Assunto: Cone© CLEO - Res: Conectado© Precio de um help...

Ferramentas / Opções
Na aba Geral marque a opção 'Sempre perguntar onde salvar arquivos'.

[]'s
Róger Gonçalves
- SERVIDOR LEGAL HOSPEDAGEM DE BLOGS E SITES
Hospede seu site ou blog conosco (instalamos gratuitamente sistemas de sites e blogs como Joomla e WordPress)
Visite-nos: http://www.servidorlegal.com.br/
- INSTALAÇÃO DE REDE SEM FIO EM SUA RESIDÊNCIA (somente Porto Alegre)
Contato: roger@rogergoncalves.com
 
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2011 18:52
Para: GRUPO
Assunto: Conectado© Precio de um help...
 

Comecei a ter problemas com o I.Explorer e mudei para o Mozilla Firefox.
Ocorre que vez por outra recebo um anexo que diferentemente o I.E. só posso baixar, não achei uma forma de salvar
para uma pasta qualquer. Consegui me explicar???
Como faço para salvar um anexo para "Meus Documentos" por exemplo, usando o Mozilla.
Não só eu, muitas pessoas do meu relacionamento passaram de um momento pro outro a ter problemas
com o I.Explorer, tava uma chateação, foi formatado duas vezes, até chegarmos a conclusão que o problema estava no I.E. mesmo...bom, se alguém puder, me oriente. Agradeço muitíssimo desde já..
Ahhh.. não sei se alguém tem interesse nisso, mas me coloquei a disposição para as perguntas...Abração a todos
Cléo M. Mansk
Em Cristo, sou mais que vencedora...
--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR
--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR


--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre tenho problemas com google chrome e não gosto do mozilla...
por exemplo, visito a pagina da help saude para escolher médicos e se vê melhor no primeiro explorador.

Postar um comentário