Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Crianças são obrigadas a torturar animais!

R E P A S S A N D O

TRADUZIDO PELO GOOGLE TRANSLTATOR




Chocante: crianças forçadas a Stomp em Animais

A PETA Asia acaba soprado a tampa de um caso terrível e devastador nas Filipinas, que envolve a crueldade de dois dos membros mais vulneráveis ​​de qualquer sociedade crianças e animais. Você vai precisar de um estômago forte para ler, mas saiba que, pela primeira vez na história, algo está sendo feito sobre o que você está prestes a ler: Para o ano passado, afiliada da PETA na Ásia tem vindo a trabalhar para expor e parar aqueles por trás de uma série de vídeos snuff pornográfico em que meninas de apenas 12 são filmados torturando e matando animais. Estes "esmagar" vídeos retratam as meninas pisar, de pé, e pisando em animais a partir menor dos ratos para cães grandes e são feitas para um nicho de mercado dos indivíduos dementes de todo o mundo que obtêm prazer sexual ao ver animais sendo maltratados e lentamente mortos. Esses vídeos são tão hediondos que os EUA promulgou uma lei federal para proibir a sua venda apenas no ano passado. O conteúdo dos vídeos associadas a este caso, nas Filipinas, está além de revoltante. Eles mostram seminuas meninas de salto alto esmagando filhotes de cachorro, cortar as orelhas de coelhos gritando que são, em seguida, incendiada, dirigindo um salto agulha afiada repetidamente nos olhos de um macaco, e outras cenas que são tão perturbadoras que vou poupar os detalhes. O abuso desses animais é prolongada como seus membros estão quebrados e órgãos esmagados até sangrar dos olhos e, finalmente, sucumbir à agonia. Mas por favor, continue lendo. PETA Asia pessoal aproximou-se e têm vindo a trabalhar com o National Bureau of Investigations Filipino para mais de um ano. Finalmente, depois de superar obstáculos meticuloso, a polícia já cobrado duas pessoas com a crueldade aos animais, a corrupção de menores e outros crimes. O casal já fugiram; mandados foram emitidos para a sua detenção, ea PETA Asia está oferecendo uma recompensa substancial para ajudar a localizar e trazê-los à justiça. Embora os dois fugitivos estão sendo perseguidos por policiais e estamos trabalhando a hotline dicas, há é ainda muito mais a ser feito. Precisamos da sua ajuda para parar de atrocidades semelhantes, como este não é o único caso, e precisamos do seu apoio para o trabalho toda a Ásia PETA salva-vidas maravilhosas e muitas vezes para os animais. A seguir estão duas maneiras simples que você pode ajudar neste momento:

1.Contact embaixador das Filipinas para os EUA e instá-lo a apoiar uma nova lei que criminaliza a venda de "esmagar" vídeos em seu país.  2.  Faça um presente tão generoso como você pode hoje para apoiar os esforços único e inovador PETA da Ásia para parar a crueldade terrível para os animais na Ásia.








  1. Contato com o Embaixador das Filipinas para os Estados Unidos e instá-lo a fazer tudo em seu poder para promover a aprovação de uma lei que proíbe a venda desses vídeos em seu país.
  2. Faça um presente desesperadamente necessária hoje para ajudar o trabalho PETA da Ásia. O custo do trabalho jurídico necessário, o suporte para algumas das crianças ludibriadas, neste caso, e os esforços inovadores toda a Ásia PETA para parar o abuso de animais em toda a Ásia está escoando rapidamente o orçamento deste afiliado para prosseguir casos como este. PETA irá direcionar 100 por cento de seu dom para PETA Asia.
É difícil imaginar algo tão vil como o que a PETA Ásia ajudou a expor, nas Filipinas, mas tomando a dois passos importantes acima, você pode ajudar-nos a aproximar-se um dia em que a crueldade doentia como é interrompido para o bem. Obrigada por tudo que você faz para os animais, tanto em seu próprio bairro e em todo o mundo. Atenciosamente, Ingrid E. Newkirk Presidente PS De ajudando a trazer "esmagar" os abusadores de vídeo à justiça para estar entre os grupos de defesa do primeiro animal no chão após a devastadora terremotos de março no Japão, a Ásia é PETA na linha de frente da luta pelos direitos dos animais em toda a Ásia. Você pode descobrir mais sobre seu trabalho vital para os animais nas Filipinas, China, e em toda a Ásia, visitando PETAAsiaPacific.com .

--
J.L.O.
Só o Google salva!
Twitter: @Jeffluis
Silver Surfer

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário