Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© p/ Pr. Wanderley - Tópico: Outlook 2003

Olá meu querido amigo e conservo, shalom!

 

Caro Wanderlei, ontem mesmo o meu amigo Rev. Alfradique conseguiu instalar o Outlook.

Mesmo assim, aceite o meu muitíssimo obrigado.

Um grande abraço,

Bacellar

 

De: conectado@googlegroups.com [mailto:conectado@googlegroups.com] Em nome de Wanderley do Projeto BoasNovas
Enviada em: sábado, 30 de julho de 2011 11:50
Para: conectado@googlegroups.com
Assunto: Cone© Re: Tópico: Outlook 2003

 

eu acho que tenho uma cópia do officce 2003 completo mas está el seropédica.

se eu fou lá eu pego e te repasso mas não posso te garantir.

 

eu tive o mesmo problema no inicio do mês.

quando cheguei na casa do Thadeu - onde fiquei hospedado na véspera do casamento do pr. wagner - deixei meu hd portátil cair e foram se embora 300 gb de arquivos .

 

agora tô na luta para recuperar o que for possível.

 

o ultimo backup que eu tinha feito foi em 09.2010 mas muitos arquivos eu baixei da net e dá para recuperar.

 

sucesso prá vc meu amigo.

 

wanderley

projeto boas novas

-----Mensagem Original-----

Enviada em: sexta-feira, 29 de julho de 2011 18:03

Assunto: Cone© E-mail de compilação para conectado@googlegroups.com - 25 mensagens em 22 tópicos

Tópico: Outlook 2003

Matzliach Bacellar <vicbacellar@gmail.com> Jul 29 10:05AM -0300 ^

 
Olá amigos, shalom!
 
Amigos tive problemas com meu laptop e perdi tudo que eu tinha... bem feito,
quem não mandou fazer cópias!
Pois é, preciso reaver o meu Outlook, ou se não conseguir baixá-lo de novo.
Alguém pode me ajudar?
Perdi muitos estudos, cópias de contratos enfim... minha vida estava ali.
um abraçoa todos e,
D'us seja com cada um.

 

 

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário