Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: Cone© Hoje tem bolo aqui

Que Deus a abençoe ricamente, dê a ela o meu abraço e a minha oração para que Deus supra todas as necessidades do coração dela, mas acho que vc tb merece os parabéns, especialmente por estar casado com quem ama de fato, e de ter o coração grato a Deus por ter uma mulher valorosa ao seu lado, estes sentimentos aquecem o casamento, a relação e a mulher sente-se tão prestigiada, tão valorizada...ahhh se os homens soubessem como a mulher gosta de ouvir "eu te amo"...e não somente saber que é amada...eu louvo a Deus pelo meu 2. casamento, que veio suprir essa necessidade emocional de ser abraçada, amo ser abraçada varias vezes enquanto estamos perto um do outro, de ouvir dentro da medida certa, um "eu amo vc" ou "vc é um presente de Deus na minha vida" ou "Vc é tão linda e necessária na minha vida"...as vezes choro de emoção e de gratidao ao Meu Deus de ter me "premiado" com um homem que satisfaz as minhas necessidades emocionais, algumas carencias.. enfim...e entende isso...é cheio de defeitos tb, mas as qualidades superam em muito.. coisa que não sei se sou pra ele de verdade, ou seja será que minhas qualidades superam os meus defeitos???
Sei que sou uma boa esposa, boa mulher, boa amante..enfim...mas tb cheia de tantos defeitos...
Uma coisa sei, Deus é Fiel..e nos dá enquano dormimos.. porisso Thadeu, escrevi tudo isso, pq sua forma em se referir a Ceiça e ao seu casamento, me comove, me deixa feliz e grata a Deus por existirem homens que dizem isso sem medo..e valorizam isso publicamente...meu marido é destes, acredite...e nós mulheres, pelo menos do meu temperamento, ficam extremamente felizes e sabem como retribuir...

Parabéns de novo
 
 
Cléo M. Mansk
Em Cristo, sou mais que vencedora...


De: Thadeu <zethadeu@terra.com.br>
Para: Undisclosed-Recipient@yahoo.com
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Julho de 2011 2:31
Assunto: Cone© Hoje tem bolo aqui

Hoje é o aniversário de minha amada Conceição.
 
A esposa que Deus separou pra mim.
 
O aniversário é dela, mas o presente é meu !
 
Mulher valorosa, companheira de todos os momentos e na mesma fé.
 
Eu te amo !
 
Obrigado, Senhor Jesus !
--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário