Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

RES: Cone© O segredo da minhoca...

conta outra.gif

 

De: conectado@googlegroups.com [mailto:conectado@googlegroups.com] Em nome de Nicolino
Enviada em: terça-feira, 30 de agosto de 2011 11:36
Para: conectado@googlegroups.com
Assunto: Cone© O segredo da minhoca...

 

 

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: nandaevc <ronaldoevc@gmail.com>

 



 

-----

 

O segredo da minhoca...

O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que ele está fazendo.
O neto diz:

- Enfiando as minhocas de volta para a toca delas...

- E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenguento?

- É segredo vovô!

- Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso.
- Bem, eu passo laquê, espero secar esticando a minhoca... aí é só colocar no buraco.

- Toma os dez reais...

No dia seguinte

O avô chega para o neto, tira cem reais do bolso e dá pro neto...

- Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu os 10 reais.

- Eu sei. Esses 100 foi a tua avó quem mandou...

 

 

 

 

__._,_.___

 

 

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário