Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Controles de Playstation que não vingaram

Pouca gente sabe, mas o primeiro Playstation era fruto de uma associação da Nintendo com Sony para lançar um drive de CD para o Super Nintendo, para competir com o Sega CD. A Nintendo pulou fora do projeto, mas a Sony acreditou nele e o resto é história que todo mundo conhece.

Controles de Playstation que não vingaram

Mas antes de chegar às mãos de milhões de jogadores e tornar-se o video game mais vendido da história, protótipos e estudos dedesign foram elaborados para os acessórios e para o console em si. Especialmente neste post, trazemos alguns curiososcontroles elaborados e pensados para o Playstation, mas que ficaram pelo caminho. A semelhança com o joystick do Super Nintendo é natural, afinal, eles seriam um produto só.

Depois de ver tanta coisa estranha, você descobre, afinal, que o design básico do controle do Playstation foi mais bem acertado do que qualquer opção apresentada aqui. Confira!

Controles de Playstation que não vingaram

Controles de Playstation que não vingaram

Controles de Playstation que não vingaram

Controles de Playstation que não vingaram

Via Tecmundo

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário