Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Orkut ganha exportador de fotos para o Google+

orkut novo logo Orkut ganha exportador de fotos para o Google+

Além de implementar uma nova página para conversas, o Orkut disponibilizou, nesta quinta-feira, uma nova funcionalidade, o Orkut Photo Importer, que permite exportar as fotos da rede social para o novo projeto social do Google, o Google+.

De acordo com a gigante da internet, a ferramenta foi criada para que os usuários possam levar mais facilmente as suas fotos existentes no Orkut para o novo serviço. Após a migração, o conteúdo permanecerá em modo privado até que o usuário decida compartilhá-lo com outras pessoas ou círculos.

orkut importer google plus Orkut ganha exportador de fotos para o Google+

Esta é a primeira integração pública entre os dois produtos sociais do Google, mas peca por não trazer qualquer informação útil que possa funcionar como orientação para aquele usuário frequente do Orkut, o qual nunca ouviu falar no Google+ ou seu modo de funcionamento.

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário