ENCAMINHANDO....
O R7 parou no tempo?
Pra se autenticar no Velox é só digitar qualquercoisa@oi.com.br
senha: qualquercoisa
2011/9/30 ॐ کρiT²°¹¹ ™ <spitswann@gmail.com>
O R7, portal de conteúdo do Bispo Macedo que concorre diretamente com o da Globo, anunciou um novo serviço que deve agradar os usuários do serviço de banda larga da Telefônica (Speedy) e Oi Velox: autenticação grátis!
Se voltarmos no tempo poderemos lembrar que a briga para a necessidade de pagar provedor para autenticar a banda larga ADSL é muito antiga e apesar de diversas ações na justiça ainda é necessário o ter um provedor para poder autenticar sua internet. Já existem alguns provedores que oferecem acesso grátis, mas usuários menos informados acabam pagando pela autenticação.
Usuários que já possuem e-mail do R7
Para se beneficiar do serviço é só acessar bandalarga.r7.com, selecionar seu estado, clicar em "QUERO USAR R7 BANDA LARGA" e fazer o login na janela exibida. Será exibido o Termo de Uso, é só aceitar o contrato para começar utilizar o serviço.
Clientes Speedy que não possuem e-mail
Todos os e-mails R7 criados à partir de 26/08 já estão automaticamente habilitados para autenticar a banda larga Speedy da Telefônica. O cadastro pode ser feito através da página cadastro.r7.com/users/new.
A Telefônica disponibiliza esta página que ensina como configurar o modem.
Clientes Velox
No caso dos clientes da OI o processo deve ser feito exclusivamente por telefone, para tanto, ligue para 10331 ou 10314. Forneça seus dados durante o atendimento e solicite seu nome de usuário e senha do R7 Banda Larga.
Seu login será composto pelo número do seu telefone, por exemplo 1133339988. Uma senha provisória também deverá ser fornecida a você para que seja possível o login e também modificá-la no site R7.--
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".
Ayn Rand, filósofa russo-americana (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa.
R.
0 comentários:
Postar um comentário