Em 1996, piloto de avião alega que OVNI em forma de pirâmide sobrevoou Pelotas, Brasil
Em 1996, o piloto brasileiro Haroldo Westendorff, então com 39 anos, alega ter avistado um gigantesco OVNI em forma de pirâmide quando sobrevoava a cidade de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
Haroldo relatou que o OVNI tinha 100 metros de diâmetro e 70 metros de altura, e que foi capaz de voar ao redor da base do objeto por três vezes, e que durante esta revoada chegou até 40 metros de distância do objeto. Ele ainda alega que um disco voador, modelo clássico, saiu de uma abertura na parte superior do objeto e saiu voando à uma grande velocidade.
Alegadamente, três controladores de tráfego aéreo e outras pessoas no solo também teriam testemunhado o evento.
Ao lado, uma ilustração feita pelo professor Sérgio Porres, da Universidade Católica de Pelotas, detalhando o objeto, com o disco voador saindo de sua parte superior.
Para maiores detalhes, veja o vídeo abaixo da história de Haroldo Westendorff:
Enviado por ConradZiegfried em 29/12/2010
No dia 5 de outubro de 1996, o empresário gaúcho Haroldo Westendorff, 39 anos, administrador de uma empresa de beneficiamento de arroz, viveu uma experiência fantástica enquanto pilotava seu próprio avião monomotor Tupi.
Haroldo Westendorff no IV Encontro de Debates Ufológicos de Pelotas (Excelente!)
Apesar de durar quase uma hora e meia, recomendamos que assistam toda a apresentação de Haroldo. Nela ele faz uma declaração até então nunca divulgada sobre sua visita à uma base aérea secreta nos Estados Unidos, bem como outros detalhes muito interessantes sobre seu avistamento.
Lembramos que este avistamento foi confirmado pela equipe de solo, bem como por algumas outras testemunhas, e é sem dúvida um dos casos de avistamentos de OVNIs mais importantes já registrados no mundo.
Obs.: O ruído que ocorre no início do vídeo irá desaparecer após alguns minutos de vídeo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i8eVgqbuskw
Colaboração: Paulo Avendano e Renato Azevedo







0 comentários:
Postar um comentário