Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [timofei] CONTA O QUE DEUS TE FEZ



CONTA O QUE DEUS TE FEZ

Timofei Diacov

"E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com Ele. Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti. E ele foi, e começou a anunciar em Decápoles quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilhavam" (Mc.5: 18 a 20). Deus vem derramando bênçãos diariamente; o ser humano porem, nem sempre pára para pensar sobre o que Deus vem fazendo em sua vida. Nunca me esqueço daquela declaração de certa pessoa que desistiu de seguir a Jesus, alegando não ter sido abençoada, desde o dia em que fora batizada. O Senhor Jesus libertou um homem que era possuído de cerca de dois mil demônios; em que fora um terror para a região onde habitava; pois, andava dia e noite gritando e ferindo-se com pedras, dormindo em cemitérios e andava nú.

Você prezado leitor, poderia contar alguma benção recebida em sua vida? Não devemos esquecer que a respiração, o alimento, a saúde, a paz, os nossos olhos, as nossas mãos, os nossos pés etc. são bênçãos de Deus. Há um ditado chinês que diz: "Parei de reclamar a falta de sapatos, desde o dia em que vi uma pessoa que não tinha pés". Deixei de amaldiçoar a escuridão, quando li que posso acender um fósforo para clarear. Estamos cercados de oportunidades para agradecer e agir. Deus, certamente vai cobrar de nós, bem caro, as murmurações que fazemos contra a Sua pessoa. Nessas horas, deveríamos ler as peregrinações de Israel pelo deserto, durante quarenta anos; pois ficaríamos surpresos de ver quantas vezes Deus operou maravilhas, e esse povo perdeu a oportunidade de entrar na Terra da Promessa, por causa de suas murmurações. A ingratidão machuca; e Deus volta e meia está sendo ferido pelo Seu povo.

Permita-me contar algumas bênçãos. Creio que, em algum tempo, já fiz menção de algumas: Estávamos perecendo no mar revolto, quando tentava salvar uma pessoa. Ao nosso clamor, o Mar se aquietou. Viajávamos eu e minha esposa, quando o motor do carro afogou em plena tempestade; por mais que tentássemos resolver o problema, foi inútil. Ao clamarmos a Jesus, Ele enviou socorro no mesmo instante. Lemos na revista Seleções, alguém contando um livramento, sob o título: Fui piloto de Rikenbaker, onde ele conta um acidente de avião, pois caíram em pleno Oceano, salvando-se num barco inflado. Esse capitão era evangélico; e tudo que pedia em oração, Deus respondia. Passaram vinte e um dias. A firmeza dele estava em Mateus. 6:33: "Mas, buscais primeiro o reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisa vos serão acrescentadas". Este narrador diz que, muitas vezes zombava do capitão por confiar nesse livrinho que trazia no bolso. Mas, não é que o livrinho estava certo? A resposta era sempre imediata.

Deus enviou uma gaivota quando estávamos famintos; Deus enviou chuva quando estávamos com sede, pois estendemos as camisas, depois torcendo enchemos um pequeno balde que trazíamos; terminados alguns biscoitos que salvamos, novamente Deus nos socorreu, após a leitura do verso bíblico acima citado, e oração feita pelo capitão que nos confortava, dizendo que colocando em primeiro lugar o reino de Deus que o socorro divino jamais falharia. Depois novamente clamamos a Deus por alimento, e um grande peixe fugindo de outro maior, caiu em o nosso barco. E assim a última oração, Deus fez com que uma força estranha passasse a arrastar o nosso barco inflado; e finalmente chegamos em uma ilha, todos com febre, onde recebemos o socorro de seus moradores. Essa experiência levou o piloto incrédulo a se converter ao Senhor Jesus. De todas as bênçãos para esse piloto, a maior foi o conhecimento de Jesus como o Seu Salvador. Muitos, talvez não possam contar este último favor, por nunca terem sido salvos. Ainda é tempo, pois Jesus não mudou.


__._,_.__

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário