Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: Cone© Meu amado Pôncio...

Thadeu, uma sugestão; manda a sua tabela atualizada e coloca em cima assim:
 
"Atualizada em ____ /____ /________  "
 
aí eu acho que vai evitar duplicidade, o que você acha??
 
 
Perly -

From: Thadeu
Sent: Wednesday, November 30, 2011 12:08 AM
To: Undisclosed-Recipient:;
Subject: Cone© Meu amado Pôncio...

vc não entendeu ainda...
 
Eu controlo os aniversários daqui e de outras listas...
 
Ocorre que há algum tempo atrás eu pedi aos participantes
 
do Conectado que enviassem seus aniversários para mim...
 
Veio uma porção de gente e outros não mandaram...
 
Então eu fiz uma tabelinha para que vcs me mandassem os dias...
 
ocorre que tem gente que entra de vez em quando no Conectado...
 
tem uma turma que entra todo dia... e outra que entra de vez  em
 
quando...
 
bom... o que está acontecendo ?  Aquelas pessoas que entram de
 
vez em quando (vão acumulando os e-mails para ler depois...) viram
 
a tabela que mandei inicialmente ... e preenchem com o nome e dia...
 
era a tabela que mandei inicialmente, por isso seu nome não está nela...
 
Seu nome e de outros que enviaram após estão comigo...
 
o erro foi eu mandar a tabela e os "turistas" vão preenchendo depois...
 
Pode ficar tranquilo que no seu dia eu aviso...
 
como acabei de fazer com o do Ricardo...
 
entendeu ?
 
Thadeu

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário