Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Múmia extraterrestre é revelada em Cusco no Perú

 
**Os animais esperam de nós o que esperamos dos anjos**
sempre Tihtih



O antropólogo de Andahuaylillas assegurou que "médicos espanhóis e russos vieram e confirmaram que, efetivamente, é um ser extraterrestre".


A cabeça triangular e sua estatura são suas principais características. (RPP)

Fora deste mundo. O antropólogo Renato Dávila, do Museo Privado Ritos Andinos, de Andahuaylillas, em Cusco, anunciou a descoberta de uma múmia com características "não humanas" confirmadas por médicos espanhóis e russos.



Dávila Riquelme informou em RPP que o corpo têm 50 centímentros de estatura, uma cabeça triangular, cavidades dos olhos desproporcionais, fronte aberta (característico em crianças de até 1 ano) e molares.

"Pensávamos que era uma criança mas médicos espanhóis e russos vieram e nos confirmaram que, efetivamente, é um ser extraterrestre", assegurou o antropólogo.



O especialista agregou que encontraram características exclusivas da população dos andes peruanos, como o crânio com o frontal dividido e a presença do "osso dos incas", que é um triângulo que está no ocipital.

Fonte: http://peru21.pe/noticia/1335084/confirm...mana-cusco
http://peru.com/actualidad/cusco-hallan-...icia-30085
http://america.infobae.com/notas/38215-P...no-humana-

Este assunto está sendo debatido em vários fóruns, como este.

Segundo entrevista do antropólogo, essa múmia já a possui há anos, mas não a tinha revelado por não saber precisar se era humana ou não devido às características que ela possui, como: grandes órbitas occipitais, parte frontal dividida e que não existe esta característica em outras culturas no mundo, espessura do crânio fina e ossos dos braços finos e delicados.
Cabe ressaltar que ainda falta exame de DNA para comprovar 100% que não se trata de ossos humanos.


Guevara


__._,_.___


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário