A Rede Globo sabe fazer negócios, jamais entraria em uma furada, basta ver a afirmação do Marcelo, diretor Geral da Som Livre (abaixo).
Pensa que é só a RECORD que vai se aproveitar? Bastou uma conta simples, do total de clientes no Brasil quantos são filiados à Record?
Oito vezes mais são os que pertencem a outros grupos, ou seja, a Globo tem 8x mais chances de também se dar bem neste negócio.
A algum tempo eu li que há interesse da Globo (caso o programa piloto dê o resultado esperado) em tornar este programa um evento mensal ou até semanal... vamos ver no que dá.
Sem a menor sobra de dúvida TODO o país sairá ganhando com isto, só em saber que o espaço não será usado por rappers, hip-hop, pancadão ou sei lá o nome dos ritmos destas músicas noventas e insuportáveis. Na rua, em frente minha casa, costuma passar carros com o som no último volume "falando" (sim, ninguém canta aquela porcaria, eles apenas falam com voz de lixo e português idem), outro dia meu filho olhou assustado para minha esposa e ela logo disse: - Não pode falar isso.
VIVA A REDE GLOBO! Eu não assisto Rede Globo mas quero dar os PARABÉNS pela iniciativa, espero que dê frutos.
Abraços;
Marcelo.
----- Original Message -----From: PÔNCIOSent: Thursday, December 01, 2011 4:48 PMSubject: Cone© Show Gospel entra na Programação da GloboImportância do gênero gospel no meio fonográfico
Para Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre, o gênero gospel atingiu maturidade e possui atualmente uma importante participação no meio fonográfico nacional. Ainda, segundo Gleiser, essa é uma manifestação cultural do povo e que não pode ser ignorada. Dessa forma, assim como foi com o rock e a música sertaneja, a música gospel ganhará abertura.
0 comentários:
Postar um comentário