Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Adultério à moda portuguesa...


 
Duas brasileiras e uma portuguesa estavam jogando conversa fora, quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações sexuais com o marido:
 
- Menina, nunca te aconteceu, quando você faz amor com o Carlos, você tocar no saco dele e ele estar gelado?
 
A outra brasileira responde:
 
- Sim, sempre que nós fazemos eu percebo que está gelado. E você, quando faz com o Rafael?
 
- Sim, o saco está sempre gelado! - responde a outra brasileira.
 
Nisso, a portuguesa diz:
 
- Bom, eu nunca reparei nesse detalhe, mas esta noite, quando eu fizer amor com o Manuel, vou tocá-lo só para ver...
 
- Tá bom! Então amanhã você nos conta! - dizem as brasileiras.
 
No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas e com um baita olho roxo.
 
As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde, muito nervosa:
 
- Isto é tudo culpa de vocês!!!
 
- Mas por que, o que foi que houve? - perguntam as brasileiras.
 
- Porque ontem eu estava a fazer amor com o Manuel e, quando lhe toquei nas bolas, eu disse:  "Ai, Manuel... Que bom.... Tu não tens as bolas frias como as do Carlos e as do Rafael!"...
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário