Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Amor platônico

Inter bate Cruzeiro-RS, avança e classifica Grêmio
15 de fevereiro de 2012 21h26 atualizado às 22h40
 
Jogadores festejam classificação do Inter para as quartas de final. Foto: Ricardo Rimoli/Agência Lance

Jogadores festejam classificação do Inter para as quartas de final
Foto: Ricardo Rimoli/Agência Lance

O Campeonato Gaúcho teve apenas um jogo nesta quarta-feira, mas o resultado trouxe uma série de definições. Com a vitória tranquila do Internacional sobre o Cruzeiro-RS, por 2 a 0, o time de Dorival Junior já se classificou para as quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Estadual. O Inter é atualmente o líder do Grupo A da competição.

Além disso, a vitória colorada ainda confirmou a vaga do arquirrival Grêmio, que não pode mais ser alcançado no Grupo B. Além dos dois, Lajeadense, Juventude (ambos do Grupo A), Novo Hamburgo, Caxias e Veranópolis (do Grupo B) também estão garantidos nas quartas da Taça Piratini. Os confrontos entre eles só serão definidos no próximo sábado.

Depois de fazer dois gols no último domingo, contra o Caxias, Dagoberto provou que está mesmo em grande fase. Foi dele o gol que abriu o placar contra o Cruzeiro. Ainda houve um pênalti para o Inter na primeiro tempo, mas D'Alessandro cobrou na trave. Rodrigo Moledo foi o responsável por ampliar a vantagem do time colorado na segunda etapa.

Praticamente definida, a primeira fase da Taça Piratini ainda terá uma rodada no final de semana. O Inter enfrentará o Pelotas, enquanto o Cruzeiro-RS duelará contra o Juventude. Todas as partidas acontecerão no sábado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário