Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Fw: [Spam] Baixando Já-download filmes, download músicas gratis, Download Jogos gratis, download revistas gratis, baixar filme gratis,baixar musica gratis, baixar apostilas,baixar tattoo gratis

 
 
Sent: Friday, February 17, 2012 2:51 PM
Subject: [Spam] Baixando Já-download filmes, download músicas gratis, Download Jogos gratis, download revistas gratis, baixar filme gratis,baixar musica gratis, baixar apostilas,baixar tattoo gratis
 

Baixando Já-download filmes, download músicas gratis, Download Jogos gratis, download revistas gratis, baixar filme gratis,baixar musica gratis, baixar apostilas,baixar tattoo gratis


Download BurnAware

Posted: 16 Feb 2012 10:55 AM PST

ab301eb3a2 Download BurnAware

Grava CD/DVD com requintes profissionais. Indicado para quem está começando no mundo da gravação de mídias.

BurnAware Free é um dos aplicativos mais conhecidos quando o assunto é gravar CDs e DVDs. A nova versão do programa está mais enxuta, leve e conta com a mesma funcionalidade que os usuários antigos já conhecem, sem muitas grandes novidades.

Embora poucas pessoas tenham um gravador de Blu-ray em casa, o formato já é contemplado pelo aplicativo. Com ele você grava dados, músicas, vídeos e imagens de arquivos em poucos passos e sem pesar muito para o computador. O melhor de tudo é que todas essas funcionalidades são totalmente gratuitas.

Gênero: Gravação de discos
Lançamento: 2012
Tamanho: 4,45 MB
Sistema: WindowsXP/Vista/7/2000/2003
Licença: Gratuito
Versão: 4.6

Download Free YouTube to DVD Converter

Posted: 16 Feb 2012 10:49 AM PST

112978 Download Free YouTube to DVD Converter

Crie DVDs completos de vídeos do YouTube através de um programa simples e rápido de usar.

No YouTube você encontra de tudo, inclusive vídeos em sequência, aos quais você pode assitir individualmente no navegador. Entretanto, muitas vezes esses vídeos são retirados do site, seja pelo próprio usuário ou devido a qualquer problema relacionado à sua exibição.

O Free YouTube to DVD Converter facilita sua vida na hora de criar backups dos vídeos do YouTube. Com ele, você cria DVDs com os vídeos favoritos, transformando-os em uma sessão completa para assistir no conforto de sua casa através do aparelho de DVD.

Com isso, mesmo que os vídeos saiam do ar, você terá sempre aquela seleção de músicas legais, conseguirá assistir às piadas mais divertidas e assim por diante. Bastam poucos cliques para que o programa junte os arquivos em um só lugar para você.

112275 Download Free YouTube to DVD Converter

Outra opção interessante do Free YouTube to DVD Converter é a possibilidade de inserir arquivos de uma lista diretamente no programa. Com isso, você não precisa "caçar" vídeos em sequência para inseri-los individualmente, como em um documentário.

Gênero: Ferramentas para o Youtube
Lançamento: 2012
Tamanho: 20 MB
Sistema: WindowsXP/Vista/7
Licença: Gratuito
Versão: 3.0.7

Download Dreamscene for Windows 7

Posted: 16 Feb 2012 10:39 AM PST

Windows DreamScene Download Dreamscene for Windows 7

Quer movimentar a sua Área de trabalho? Coloque vídeos como wallpapers com a ajuda do DreamScene.

Que tal utilizar vídeos na Área de trabalho, no lugar dos papéis de parede estáticos? Esta função estava habilitada no Vista, porém não está disponível nativamente no Windows 7. O DreamScene é um aplicativo muito simples que torna isso possível novamente.

Com o uso dele, você pode escolher qualquer vídeo em formato WMV para usar como um papel de parede em movimento. Assim que você baixar o arquivo, é muito fácil configurá-lo! Porém, preste atenção, já que é preciso ter privilégios de administrador para rodar o DreamScene.

Após a instalação, abra o programa e você pode ver duas opções. Por mais que você tenha acabado de instalar o software, ainda assim é preciso clicar em "Install DreamScene" para habilitar as mudanças que ele traz. Com isso, uma opção é adicionada ao menu de contexto dos arquivos WMV: "Set as Desktop Background".

6484915112933 Download Dreamscene for Windows 7

Use arquivos WMV como papéis de parede

Para que o resultado fique bom, o ideal é que o vídeo tenha a mesma resolução do seu monitor, caso contrário ele será esticado e pode ficar com um aspecto feio. Procure também não colocar vídeos muito pesados, já que isso vai consumir bastante memória RAM. Se você precisar de mais desempenho da sua máquina, escolha um wallpaper estático ou desinstale o DreamScene.

Gênero: Ferramentas para papéis de parede
Lançamento: 2010
Tamanho: 1,73 MB
Sistema: Windows 7
Licença: Gratuito
Versão: Final

Download Souptoys

Posted: 16 Feb 2012 10:30 AM PST

51160 Download Souptoys

Transforme sua Área de trabalho num playground virtual cheio de brinquedos e joguinhos.

É normal que o ócio domine sua Área de Trabalho de vez em quando. Para isso, existem várias formas de entretenimento, como jogos e sites divertidos. Mas e quando tudo isso passa a ser enjoativo e você quer algo novo?

Com o Souptoys, seu horário de almoço e/ou qualquer momento de distração ganha um sentido totalmente novo. Quem já jogou "The Incredible Machine" e outros games de raciocínio com objetos comuns e "engenhocas" vai notar a semelhança com este incrível programa. Você conta com bolas, bonecos e estruturas para literalmente bagunçar a Área de Trabalho e criar reações em cadeia.

Gênero: Widgets
Lançamento: 2009
Tamanho: 16.40 MB
Sistema: WindowsXP/Vista/7/2000/2003
Licença: Gratuito
Versão: 1.6.0.8

Download Kicks Online

Posted: 16 Feb 2012 10:30 AM PST

Kicks Online Download Kicks Online

É bola na rede. Que tal bater uma bolinha online contra seus amigos neste jogo espetacular?

Se você é fã de futebol — e que brasileiro não é? — e curte jogos de computador, com certeza adora jogar contra os amigos em partidas acirradíssimas em jogos como FIFA e Winning Eleven. Mas seria muito melhor se essa competição ficasse um pouco mais expansiva. Que tal então jogar contra o mundo todo?

É isso mesmo! Kicks Online é um jogão de futebol de rua, em que você compete em times de 3 a 5 jogadores de todo o mundo em partidas emocionantes cheias de dribles e jogadas diferentes. E de quebra várias roupas e acessórios melhoram o visual e as habilidades de seu personagem. Confira o vídeo clicando aqui!

Bata uma bola pelas ruas.Em Kicks Online, não é um time de futebol que você gerencia, mas um único jogador. Isso torna o game muito mais divertido do ponto de vista interativo, já que a proposta é competir com outros jogadores. Afinal, dessa forma você acaba relacionando-se forçosamente com seus companheiros de equipe.

Gênero: Futebol
Lançamento: 2010
Tamanho: 533,20 MB
Sistema: WindowsXP/98/2000
Licença: Gratuito
Versão: 1.66


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 31/12/1969

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário