Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Fwd: Sobre Vitor Samuel URGENTE!

De: Célia Freire <pra.celiafreire@yahoo.com.br>
Para: Pra.Célia Berseba <celiaberseba@yahoo.com.br>; Pr. Wilson Basilio <wilsonberseba@yahoo.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 11:32
Assunto: Repassando...Sobre Vitor Samuel URGENTE!

Repasso esse email da minha amiga de infância Rose(Querida)
Uma pessoa MUITO importante na minha vida, e no meu coração.
Toda a gravidez desse filho eu acompanhei com muita dedicação, muita intercessão, muito amor.
Em nome de Jesus faça parte desse clamor pela vida do seu filhinho caçula.Vítor Samuel.
Anos atraz ela perdeu um filho recem nascido e só quem passou por isso, sabe a dor dilacerante que é! 
Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais.
A oração de um justo pode muito em seus efeitos!
Igreja conto com os amados!
Pela fé já nos vejo celebrando mais essa vitória conquistada por Cristo no calvário!
Ontem o irmão dela Gil, que mora aqui no Brasil me ligou e ja contactei algumas pessoas para orarmos.
Sabendo que podemos contar com a igreja do Sr. na terra, já agradecemos.
Prs. Wilson e Célia Freire
Igreja Cristã Batista da comunhão Natal-Rn



Ola Gisela e Jovair,

Desculpe enviar email sem boas noticias, mas estou enviando esse email abaixo para uma amiga minha de infancia, que eh PASTORA DE UMA IGREJA EM Natal-RN.

Pecoh que voces tambem se puderem, orem para meu filho se recuperar disso.

Bjs, em todos.

Rose


Oi, Celia, minha irma em Cristo. Espero que voces estejam bem.

Orem pelo Vitor, ele teve um virus, como de gripe, HUMAN METAPNEUMO VIRUS. Eh bem forte pois ele eh como o virus da meningite virotica e bells palsy.  O virus circula no liquido do cerebro e corpo.  Vitor sentia dores de cabecah horrivels e dores demais nas pernas, entao os medicos descobriram que ele desenvolveu GUILLAN BARRE SYNDROME.

Eh uma sindrome que o corpo ataca os nervos dos musculos como se "pensando" que eh o virus, mais ou menos assim.  Por milagre uma neurologista descobriu essa sindrome a tempo.  Pois, o Vitor estava perdendo os movimentos por que os seus proprios anti-corpos ataca os seus proprios nervos..  Mas, nos testes descobriram que nao atingiu diretamente os nervos, so a capa dos nervos.  Mas, Vitor esta todo entubado na PEDIATRIC INTENSE CARE em SLC, no PRIMARY CHILDREN HOSPITAL, QUE UM DOS MELHORES DO MUNDO.

Pecah ao pessoal ai para orar por ele.  O SENHOR EH O MEU PASTOR E NADA ME FALTARA.

Se quiserem podem entrar no facebook e ver o LEX DE AZEVEDO.  ELE POSTOU UMA FOTO DE VITOR COMIGO, TENTANDO SE COMUNICAR MOSTRANDO AS LETRAS OU TENTANDO ESCREVER. MAS, ELE ESTA UM POUCO CEDADO E DORME LOGO.  TODO MUNDO ESTA ENTRANDO NA CORRENTE  DE ORAR POR VITOR.

As pessoas estao orando todo dia as 17 horas ai no Brasil e nos aqui as 12am. Estamos numa corrente de oracao para sua recuperacao.

Pecah um clamor na sua igreja, pelo meu Vitor.

Obrigada e bjs em voces.  Amo voces.

Rose 

PS. MAMAE SABE QUE ELE ESTA INTERNADO POR UMA GRIPE FORTE, MAS, NAO FALEI A ELE DA SINDROME OK! NINGUEM FALE PARA ELA.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário