Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© NAD: O julgamento do diabo


NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
26/02/2012
O julgamento do diabo
Leitura: Zacarias 3:1-5
…Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniquidade. —Zacarias 3:4

O Diabo e Daniel Webster é um conto de Stephen Vincent Benét. Nele, Jabez Stone, um fazendeiro da Nova Inglaterra, tem tanto azar que vende sua alma ao diabo para tornar-se próspero. No devido tempo, o diabo vem cobrar a dívida de Jabez. Mas, o eminente advogado Daniel Webster é chamado para defendê-lo. Por meio de uma habilidosa série de argumentos, Webster vence a causa contra o diabo e Jabez é salvo da perdição.

Claramente, essa é uma obra de ficção. Mas, a Bíblia registra uma visão na qual Satanás acusa um cristão perante o divino Juiz. Josué, um sumo sacerdote, comparece perante Deus. Numa demonstração de seu pecado e culpa, o sacerdote está trajado com vestes sujas. Próximo a ele, Satanás o acusa. Mas, o Anjo do Senhor o repreende e diz a Josué: "…Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniquidade e te vestirei de finos trajes" (Zacarias 3:4).

Somente Deus pode tornar um pecador aceitável a Ele. E o Novo Testamento nos diz como: "Se […] alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo" (1 João 2:1).

Você se sente indigno de entrar na presença de Deus? Lembre-se: como cristãos, o sangue do nosso Salvador nos limpou e o próprio Cristo nos defende.


Justificação significa nossa culpa eliminada e a justiça de Cristo concedida.



--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário