Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Perdeu o chão?

NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
16/02/2012
Perdeu o chão?
Leitura: Salmo 116:1-6
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. —Salmo 46:1

Por ter escrito muitos artigos e um livro sobre como lidar com as perdas da vida, tenho o privilégio de ser apresentado a várias outras pessoas que lutam na jornada diária. Uma de minhas novas amigas é uma mãe cuja filha de 21 anos morreu repentinamente em 2009; o que a deixou sem chão. Ela me disse: "Sinto-me como uma pária do mundo normal. Sinto-me esmagada e minha alma está sofrendo muito."

De fato, nossas perdas podem fazer-nos perder o chão — seja uma morte na família, um filho que se afasta de Deus e da família, ou um revés físico ou mental.

Ainda assim, o que descobri é algo que o músico Jeremy Camp deixou claro numa canção escrita após a morte de sua esposa em 2001: Quando você perder o chão resultante de dificuldades da vida, lembre-se de que "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações" (Salmo 46:1). Esse é um motivo suficiente para nos levantarmos novamente. O músico descreveu sua luta na canção: Understand (Compreender). Ele perguntou: "Por que não me restabeleço novamente?" e reconheceu que poderia porque afirma: "Eu sei que tu compreenderás tudo."

Quando a tribulação nos derruba, podemos olhar para cima. Deus está lá. Ele compreende e se preocupa. Não é fácil, mas podemos confiar nele para ajudar-nos a levantar novamente.


Em nenhum lugar as tristezas da terra são mais sentidas do que no céu.



--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário